sábado, 30 de março de 2013

Primeira postagem do GL: Me apresentando a vocês

Postado por Unknown às 14:27
Oi gente, tudo bem? 
Aqui estou eu, tentando escrever a primeira postagem aqui do blog. Até aí tudo bem, acontece que eu tinha me esquecido do quanto a primeira postagem é complicada. 
Quando eu pensei em criar o blog parecia que tudo estava claro e pronto na minha mente. Todas as ideias lindamente organizadas, até que... chegou a hora de postar, e como num passe de mágica todas as ideias que eu tinha começaram a ficar bagunçadas e eu já não sabia mais qual seria o primeiro assunto do blog, rs.


Então eu resolvi fazer uma pequena postagem de apresentação, tanto minha, quanto do próprio blog pra vocês.  Acho isso legal, porque prefiro que as pessoas saibam mais sobre o Blog que leem e sobre quem escreve, e quero criar um vinculo maior com as minhas futuras leitoras, pra que vocês participem aqui comigo. 


Sobre mim:

Bom, como vocês podem ver no perfil que eu coloquei aqui no blog, eu tenho 17 anos, faço aniversário no dia 02 de junho. Eu sempre morei em São Paulo, por um tempo no interior, e agora aqui na capital. Moro com os meus pais e com a minha irmã. Já terminei o ensino médio (finalmente, rs) e agora estou quase terminando o meu curso Técnico em Logística. Bom, o curso é legal, mas a melhor parte de todas é que foi lá que eu conheci o meu amor. Gosto muito de música, filmes, e de ler. Também gosto muito de maquiagens e perfumes. Não gosto nada de salto alto, apesar de achar muito bonito nos outros.

Sobre o Garota Lunática:

Escolhi o nome do Blog de uma maneira meio aleatória. Mas pensando bem, tem bem a ver comigo, pelo fato do meu pequeno Déficit de Atenção, rs. Sou bastante distraída, e é muito difícil pra mim terminar as coisas que eu começo. É uma luta pra ler um texto até o final. 
A ideia inicial do blog era postar apenas sobre maquiagem, mas agora já penso em postar sobre mais coisas que fazem parte da vida de uma garota. Agora vamos ver que rumo o blog irá tomar, e eu espero que dê certo.

Eu acho que é isso. Espero não ter esquecido de nada. Estou torcendo para que esse blog dê muito certo, e conto com a participação de vocês. Beijos, e me digam o que estão achando. 



10 comentários:

amanda taline on 7 de abril de 2013 às 01:16 disse...

primeira mente obgd por passar em meu blog, desejo sucesso a vc, ja estou te seguindo e seja bem vinda flor
femininaoficial.blogspot.com.br

só uma dica, quer ter mais comentario s? tira a verificação de palavras

Unknown on 7 de abril de 2013 às 11:18 disse...

Seja bem vinda ao mundo do blog, aqui vc vai encontrar varias amigas verdadeiras, sucesso com seu cantinho fofo. Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

http://leyahff.blogspot.com.br/

Bjiinhuss Cariinhososs

Leise Raquel on 7 de abril de 2013 às 11:19 disse...

Adorei o blog.
Seja bem vinda ao mundo do blog!

estou te seguindo aqui, bjos.

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Edmara Oliveira on 7 de abril de 2013 às 12:36 disse...

Bem Vinda ao universo da blogosfera. Te desejo tudo de bom, seguindo :)


Retribui?
http://elaecrista.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de abril de 2013 às 13:08 disse...

Bem vinda viu ? Te desejo muito sucesso! Dá uma passadinha lá no meu blog? Se vc gostar e quiser seguir, eu sigo de volta, é só avisar!

Beijinhos;*
olhardeumatimida.blogspot.com.br

Unknown on 7 de abril de 2013 às 13:33 disse...

Seja bem vinda tomara que consiga supera sua dificuldade de concentração e post sempre...Seguindo retribui?
www.feminicesemfoco.blogspot.com

Juniins on 7 de abril de 2013 às 17:07 disse...

Que fofo que ta o blooog s222 adooorei
http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

Micarla on 7 de abril de 2013 às 21:49 disse...

Oi Bruna,obrigada por sua visita la no blog,seguindo aqui,desejo sucesso pro blog,te convido a conhecer a página do blog http://www.facebook.com/BlogMinhaVida
E participar dos sorteios la no blog,beijo e volte sempre querida.http://micarlaedavid.blogspot.com

Isabelle Barbalho on 8 de abril de 2013 às 21:55 disse...

Adorei o post! Ta de parabéns com o blog!
Já estou seguindo.
beijos
http://lecumedelamode.blogspot.com.br/

Je on 10 de abril de 2013 às 09:49 disse...

olá!

Adorei o blog! Super lindo!
Parabéns!
Já estou seguindo!

Bjão!
http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos