sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moda: Bruna Marquezine

Postado por Unknown às 23:19
Que a Bruna é linda todo mundo sabe, né? Ela está dando um show em "Salve Jorge", no papel da Lurdinha. Ela mesmo disse em algumas entrevistas que o estilo usado pela personagem é muito diferente do que ela usa na vida real, pois são mundos muito distantes. Mas fala sério, quem não conhece uma "Lurdinha" da vida real? haha. 

Resolvi falar de moda e usar alguns looks que a Bruna usa no dia a dia dela. Mas não foi por acaso. Ela está sendo muito citada como referência de moda por acertar em quase todos os looks que ela usa. Não é pra qualquer uma né? 

Vamos ver alguns exemplos: 


Está SUPER na moda usar essas estampas geométricas junto com peças lisas. Podem usar a vontade, que certamente não vão errar. Logo farei um post falando mais sobre isso.



Esse aqui já é um look mais básico, mas sem perder o charme. São peças básicas, praticamente coringas de qualquer guarda-roupas, né? A rasteirinha também, super simples. Mais vai dizer que este look não ficou show? Eu adorei. Usaria loucamente, haha


Pra quem acompanha as tendências de moda, sabem que a calça colorida está entre nós ainda. Mas não naquele estilo "Restart". Agora ela está sendo combinada com camisas, saltos e colares bem chamativos. Tudo pra tornar uma peça mais "descontraída" em algo mais formal. 


Mais uma vez a roupa em branco, com uma rasteirinha, e dessa vez um maxi colar, pra dar um toque a mais no look. Lindo, né? Eu só mudaria a cor da rasteirinha.


E esse foi o look da Bruna que eu MAIS gostei. Calça jeans, regata branca, cinto e uma 

Ankle Boot. Mais um look básico, coringa e lindo! Além da bolsa combinando com tudo.


E aí meninas, gostaram? Eu acho que os looks da Bruna servem muito como inspiração pra nós, por serem relativamente simples e muito lindos. Além de estarem super na moda.


Bom gente, por hoje é isso. Esperam que tenham gostado. 
Inspirem-se e aproveitem as ideias pro final de semana.
Beijos e até a próxima  :*

9 comentários:

Bruna Araújo on 20 de abril de 2013 às 11:10 disse...

Super estilosa.

ontendency.blospot.com

Unknown on 20 de abril de 2013 às 11:41 disse...

Ameii seu blog. Parabéns. Eu tbm tenho um blog. Estou te seguindo. Entra no meu blog e me segue ? Parabéns pelo seu talento.
http://carollorispaz.blogspot.com/

Unknown on 20 de abril de 2013 às 19:12 disse...

bem legal os looks dela mas acho que ultimamente ela mudou muito o jeito de se vestir
Beijos
Blog:http://www.carolinafariadecor.blogspot.com.br
Instagram:carolinacf

Monyque Evelyn on 20 de abril de 2013 às 19:39 disse...

Super linda essa menina, adoro o personagem dela..
Seu blog é lindo demais, já estou seguindo..

http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de abril de 2013 às 07:19 disse...

Ela é linda! Estou amando o estilo dela!

Beijos <3
www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

Unknown on 23 de abril de 2013 às 00:30 disse...

Gostei do look de calça jeans.
Fica com Deus, super beijo
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oii
Adorei todos, gosto do estilo dela
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Belissimbysheila on 26 de abril de 2013 às 15:58 disse...

Ela é jovem, linda e pode usar e abusar das peças curtas e justas. Realmente ela está acertando nas escolhas de suas roupas. Essa menina vai longe....


www.blogbelissima.com.br

Bruna Caroline on 5 de maio de 2013 às 13:20 disse...

Adoro os looks da Bruna e ela é linda né? Obrigada pela visitinha no meu blog.

Beijinhos,
Bruna C.

http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/pages/Teenagers-Dream/434534129953539

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos