segunda-feira, 29 de abril de 2013

Playlist: Músicas nacionais

Postado por Unknown às 14:52
Olá meninas, tudo bom com vocês? 
Depois de tanto tempo... EU VOLTEI! Estive passando por uma crise de ideias, kkk. Estava difícil saber o que postar pra vocês, e eu não acharia justo postar qualquer coisa aqui, só pra dizer que estou postando né? Mas agora estou aqui, e pretendo ir melhorando a atualizando sempre o blog. 

Bom, hoje eu vim trazer música para os ouvidos de vocês, e música é sempre bom, né gente? Só que na maioria das vezes nós acabamos esquecendo que existem muitos artistas nacionais, com músicas muito boas, porquê estamos focados demais no que vem de fora. Então bora valorizar a música nacional hoje gente!


Ai gente, essa última música é a MELHOR pra mim. Charlie Brown Jr. foi uma banda que marcou muitas fases da minha vida com suas músicas, e as letras maravilhosas que vão fazer muita falta. Essa versão com o Zeca ficou linda, talvez melhor que a original. Sério, escutem!

Então é isso gente, espero que tenham gostado da playlist meio "eclética" de hoje. Logo volto com mais postagens pra vocês.

Beijos, e fiquem com Deus
Até logo :

8 comentários:

Bruna Oliveira on 29 de abril de 2013 às 15:01 disse...

Skank ♪♫
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Unknown on 29 de abril de 2013 às 17:55 disse...

Muito boa essas musicas *-*
Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

TWEET MODA on 30 de abril de 2013 às 15:28 disse...

Ameeei o blog! Estou seguindo...

Beijooos TM < 3

http://tweetmoda.blogspot.com.br/

Sandra Gomes on 30 de abril de 2013 às 15:32 disse...

Beeeem eclética. Lista ótima.
Obrigada pela visitinha linda, já sou sua nova seguidora e voltarei muito mais.
Beijosss.
beleza-facil.blogspot.com.br

Unknown on 30 de abril de 2013 às 19:18 disse...

adooro a música do Charlie - céus azul perfeita *-*

seguindo aqi flor, visita lá e se gosta segue tbbm (:

Super beijo
Amiga, que bafo!

amigabafao.blogspot.com.br

Unknown on 30 de abril de 2013 às 19:48 disse...

Bru eu adorei a playlist, musicas incriveis , adora a Gadú!! :) Amei seu blog flor tem posts incriveis, amei e ja estou seguindo!! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá! Um super beijo minha linda até mais!!

Mikaele Mattos on 30 de abril de 2013 às 21:46 disse...

Adorei o post, gosto de todas essas musicas .

Estou seguindo e volta beijos

http://arrasowl.blogspot.com.br/

Laryssa Albuquerque on 1 de maio de 2013 às 02:57 disse...

Amei a playlist <3

http://blog-thelook.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos