quarta-feira, 22 de maio de 2013

Música: Novidade do Maroon 5

Postado por Unknown às 10:20
Oi gente, tudo bom com vocês? Já deram uma olhada no youtube hoje? 
Tem novidade quentinha, acabando de sair do forno do Maroon 5 para nós! O clipe de "Love Somebody" foi postado no canal Maroon5VEVO ontem (terça-feira, dia 21) e faz parte do disco mais recente deles, o “Overexposed”, lançado no ano passado. Com menos de 24 horas na internet o clipe já tem 149 754 visualizações. 

Agora chega de falar e vamos conferir: 



Gostaram da novidade? Já tinham visto o clipe? Conte para mim aqui nos comentários! 

Beijos da Bruna
Até a próxima :*

21 comentários:

Leidiana Pereira on 22 de maio de 2013 às 11:54 disse...

Amo Maroon 5, as músicas dele são tudo! *--*
O novo álbum deles só tem musica boa! :D
Vou correndo ver este novo clipe! :D
Beijos minha linda, e obrigada pelo carinho em meu blog.
Beijos. ♥

Bianca Martins on 22 de maio de 2013 às 12:32 disse...

Não conhecia ainda, mas amei, amo ele <3 Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Laiza Duarte on 22 de maio de 2013 às 20:34 disse...

aah eu gosto muito da voz dele, é tão gostosinha de ouvir *--*

Beeeeijoos, ótima quarta-feiraa :D
Vou te contar makeup

Juliana on 22 de maio de 2013 às 21:04 disse...

Gostei dessa música , eles tem mesmo umas musicas gostosas :-)

Obrigada pelo carinho lá no meu blog viu , voltei para retribuir :-)
Beijossss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de maio de 2013 às 22:11 disse...

Ei Bruna! Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, adorei. Sucesso

beijos

seguindo tb

dani-daninews.blogspot.com.br

Keith Pappen on 22 de maio de 2013 às 22:27 disse...

Adorei a musica, é ótima. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Bárbara Leal on 22 de maio de 2013 às 23:47 disse...

adorei a musica e o clipe
ta rolando um sorteio lá no blog, espero vc lá
um grande beijo
http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

Elis Paula on 23 de maio de 2013 às 02:21 disse...

O vídeo é mara, a música ficou na minha mente..
Adorei a dica e já estou seguindo.
Te convido para conhecer meu cantinho, será muito bem vinda :)
www.flordlismaisvoce.com

Mayara Alves on 23 de maio de 2013 às 11:26 disse...

ADOREI!! Ainda não tinha ouvido a música nem visto o clipe! Adoro Maroon ! o/

Seguindo seu blog.

Beijos
Mayara
www.garotasmaterialistas.com

Thais Costa on 23 de maio de 2013 às 11:28 disse...

Não sei se somente eu reparei nisso, mas o clipe tem uma certa semelhança com o da Demi Lovato, Heart Attack. Gosto bastante dessa música!

clandestina-a-bordo.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse cara do Maroon 5 é muito bonito (o cantor - eu não sei o nome dele). Olha, a única música que eu conheço deles é uma que eu nem lembro o nome agora, mas é uma que tem uma mulher batendo nele no clipe. É, eu quase não escuto música rs'.
http://doisquintos.blogspot.com.br/

N.S on 23 de maio de 2013 às 17:17 disse...

amo!
xoxo
Nath
http://nahhmoda.blogspot.com.br/

Lucy on 24 de maio de 2013 às 10:59 disse...

Não tinha visto ainda, é bem legal!
Seguindo, retribui?
http://diary-nerd.blogspot.com.br/

Maquilhagem & Esmalte on 24 de maio de 2013 às 14:08 disse...

Amo as músicas dele.

Seguindo

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Natty ♥ on 24 de maio de 2013 às 18:34 disse...

Adoro Maroon 5 *---*
Já estou te seguindo, amei seu blog.
beijos!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Simples Glamour on 24 de maio de 2013 às 20:48 disse...

Que máaaximo, adorei adorei adorei haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Unknown on 25 de maio de 2013 às 17:27 disse...

Eu amo a banda e prticamente todas as musicas, essa eu n conhecia, mas sei lá, n curti muito, seu blog é lindo Bjs!

http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

Larissa Narel on 26 de maio de 2013 às 11:35 disse...

Já tinha visto! Muito boa a música.
Ah, o deezer é muito viciante hehe.
Beijos,
larinarel.blogspot.com

Camila Lima on 27 de maio de 2013 às 13:56 disse...

Não tem como não se apaixonar
amei
Beijos!
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Katriny on 1 de junho de 2013 às 17:06 disse...

Adoro Maroon 5, o Adam é tudo de bom né? E esse clipe deles ficou super diferente, achei o máximo. Beijos

www.francesinhabrasileira.com

António Je. Batalha on 22 de julho de 2013 às 15:34 disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos